Onde atuamos

Direito Trabalhista

Como especialistas na defesa dos direitos e interesses decorrentes da relação entre empregadores e empregados, nossa experiente assessoria jurídica tem como objetivo garantir, por meio de ações legais, o cumprimento das obrigações trabalhistas e dos deveres da relação de emprego, bem como a reparação de possíveis danos sofridos durante essa relação. Contamos com advogados altamente preparados e experientes no ramo trabalhista, que estão prontos para oferecer um serviço de qualidade e eficiente aos nossos clientes.
Nossa assessoria abrange questões diversas, tais como: acidentes de trabalho, contratos de experiência, licença-maternidade, furtos no local de trabalho, FGTS, décimo terceiro salário, terceirização de mão de obra e cálculos trabalhistas, incluindo a verificação de verbas rescisórias, especialmente em casos de descontos indevidos, saldo de horas extras, horas noturnas e falta de pagamento do descanso semanal remunerado (DSR).

Nossa equipe também oferece assistência jurídica na garantia dos direitos decorrentes de atos ilícitos praticados pelo empregador, tais como assédio sexual, assédio moral e falta de anotação na carteira de trabalho (CTPS). Além disso, estamos prontos para discutir questões relacionadas a horas noturnas, insalubridade, periculosidade, dispensa por justa causa e outros fatores que possam gerar conflitos de interesses entre empregados e empregadores, por meio de processos judiciais.